VIADUTO – Rua Prudente de Moraes e avenida Campos Sales passam a ser mão única

Alteração no sentido das vias começa a valer nesta quarta-feira, 4, na região próxima ao viaduto da BR-364

Rondônia - terça-feira, 03/07/2018 às 20h19min • Atualizado 12/12/2019 às 14h40min
VIADUTO – Rua Prudente de Moraes e avenida Campos Sales passam a ser mão única
Foto: Comdecom
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

A rua Prudente de Moraes e a avenida Campos Sales, na região próximo ao viaduto da BR-364, passam a ser mão única a partir desta quarta-feira, 4/7. Segundo o secretário Carlos Henrique da Costa, da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), a Prudente de Moraes será mão única no sentido bairro/centro e a Campos Sales no sentido centro/bairro.

“Quem segue da zona Sul para o centro, passa pelo viaduto, faz a alça, sobe passando por cima e, depois, pela primeira saída à direita, tendo acesso à Prudente de Morais rumo a região central”, explicou Carlos Henrique. “Já o motorista que segue do centro para a zona Sul, ele pegará a Campos Sales e irá direto para o bairro, sem passar por nenhum semáforo”, completou.

Ainda segundo o secretário, a Semtran sinalizou os trechos onde ocorreu a mudança de sentido de fluxo para que o motorista não transite na contramão. “Os trechos estarão todos bem sinalizados”, afirmou Carlos Henrique.

Outra medida que será adotada pela Prefeitura de Porto Velho é a iluminação do viaduto e vias adjacentes. “A Emdur (Empresa de Desenvolvimento Urbano) já fez a compra dos postes e deve finalizar a iluminação do viaduto nas próximas semanas”, afirmou o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.


Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo de Rondônia ao combate contra o Coronavírus.

Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email