Search
Close this search box.
Publicidade

SEJA SOLIDÁRIO – Casa do Ancião realiza noite de arraial dia 3 de agosto em Porto Velho

Publicidade

A noite de 3 de agosto será de festa para os idosos abrigados na Casa do Ancião São Vicente de Paulo, em Porto Velho, com o “Arraiá do Vovô São Vicente, que acontecerá a partir das 18h30 com quadrilhas, comidas típicas, bebidas não alcoólicas, brincadeiras, bingo, shows e sorteio de curso de formação de condutor – categoria A (moto).

O diretor Naldo Machado informou que uma programação especial está sendo preparada para tornar a noite bastante animada para os 26 idosos (21 homens e 5 mulheres) internos e convidados da Casa, vinculada à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

Publicidade

Entre as atrações estão ES Edineide Souza e Banda, Trio Casca de Alho, Quadrilhas Estrela do Norte, A Roça é Nossa e da Casa do Ancião, além do grupo de carimbó CCI.

“Com o apoio do governo estadual, por meio da Seas e da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), e parceiros, estamos preparando uma programação variada, e para a festa ser melhor contamos também com a colaboração de voluntários com a doação de comidas típicas, bebidas e brindes para o bingo”, disse o diretor.

A Casa do Ancião São Vicente de Paula é um instituto estadual de longa permanência, que abriga idosos a partir dos 60 anos que passam por abandono ou maus-tratos. Ela funciona na rua Tenreiro Aranha, 2062, no centro da capital. O e-mail para contato é: casadoanciao@seas.ro.gov.br.

Publicidade

Mais informações sobre o arraial e doações podem ser obtidas por meio do número (69) 98482 9947.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade