Search
Close this search box.

Skate Park contará com academia adaptada para pessoas com deficiência

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), continua as obras do Skate Park, localizado na zona Leste da capital.

Já foi concluído o asfaltamento da pista de caminhada com ‘CBUQ’ (Concreto Betuminoso Usinado A Quente), que permitirá a população realizar caminhadas, patinação e ciclismo de forma mais confortável.

Também estão sendo feitas a construção do Half e a reforma completa da pista, com rampa para esportes radicais, duas quadras poliesportivas, espaço para dança (zumba) e três academias ao ar livre, uma delas adaptada aos portadores de necessidades especiais e campo de futebol.

Segundo o prefeito Hildon Chaves, a população merece as melhorias. “Agora, é possível visualizar um novo ambiente que, em breve, será entregue ao público, proporcionando mais qualidade de vida à população através da prática de esportes e passeios”.

De acordo com o secretário Robson Damasceno, as obras estão em ritmo acelerado. A previsão é que todo o espaço esteja pronto para ser entregue a população até dezembro. “Estão sendo realizadas várias obras consecutivas no Skate Park. A previsão é que a praça esteja pronta em dezembro. Agora, com a conclusão dos banheiros e da pista de caminhada, realizaremos a construção de uma academia e de um playground, ambos adaptados para as pessoas com deficiência”.

Skate Park contará com academia adaptada para pessoas com deficiência
Combate Clean Anúncie no JH Notícias