Publicidade

SÓ NO RECANTO DA PAZ: Construído em 1975, cemitério Santo Antônio chega à sua lotação máxima após aumento de mortes em Porto Velho

Construído em 1975 em uma imensa faixa de terra em Porto Velho, o cemitério de Santo Antônio chegou ao seu limite de enterros nesta última semana e a partir de agora, os cidadãos que precisarem de uma cova pública serão levados para o cemitério Recanto da Paz. Publicidade Percebendo a visível lotação do Santo Antônio, ... Leia mais

Construído em 1975 em uma imensa faixa de terra em Porto Velho, o cemitério de Santo Antônio chegou ao seu limite de enterros nesta última semana e a partir de agora, os cidadãos que precisarem de uma cova pública serão levados para o cemitério Recanto da Paz.

Publicidade

Percebendo a visível lotação do Santo Antônio, a prefeitura de Porto Velho comprou 1.800 gavetas que foram construídas dentro do cemitério particular Recanto da Paz, localizado em frente ao Campus da Universidade Federal de Rondônia na BR-364.

No outro cemitério público de Porto Velho, o dos Inocentes, localizado no Centro da cidade, não há mais vagas para novos sepultamentos há vários anos.

Se não fosse a pandemia, a expectativa era de que o Santo Antônio ainda conseguiria dar suporte à população por alguns anos ainda.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.