Search
Close this search box.
Publicidade

TÁ COM TUDO – Marcos Rocha é aprovado por mais de 65% dos portovelhenses

O govenador de Rondônia tem apoio massivo da capital
Publicidade

O levantamento divulgado na manhã desta terça-feira (11) pelo Instituto Paraná Pesquisas, consultou os eleitores de Porto Velho (RO) para saber como eles estão avaliando a gestão do governador Marcos Rocha (UB).

De acordo com a pesquisa o Governo de Rondônia conta com a aprovação de 65,7% dos portovelhenses, já 27,7% desaprovam e outros 6,6% não sabem ou preferiram não opinar.

Publicidade

A pesquisa ainda apontou que 42,8% dos eleitores de Porto Velho acham a gestão Marcos Rocha boa ou regular. Consideram ruim ou péssima a atual gestão do governo rondoniense 17,6% dos eleitores da capital, restando 2,9% de pesquisados que não souberam opinar.

No detalhamento da pesquisa, a maior rejeição de Marcos Rocha em Porto Velho está entre os eleitores de 35 a 44 anos de idade. A maior margem de aprovação está entre os eleitores com idade entre 45 a 59 anos.

Esses dados apontam uma confortável situação de Marcos Rocha dentro do maior colégio eleitoral do Estado, fato demonstrado também na pesquisa de intenção de voto para prefeito, onde os três nomes que empatam no primeiro lugar foram seus aliados campanha ou integram seu governo.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 714 eleitores entre os dias 05 a 08 de abril de 2023. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/23.

Veja pesquisa:

Combate Clean Anúncie no JH Notícias