Search
Close this search box.

Três homens morrem após acidente entre três caminhões na BR-364

Três pessoas morreram após um acidente de trânsito entre três caminhões, na noite da última segunda-feira (29), no km 441,7 da BR-364, em Jaru (RO), distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão bitrem, de 38 anos, o primo dele, de 31 anos, e o condutor de um caminhão baú de uma indústria de laticínios, de 31 anos, morreram no local. O condutor do terceiro caminhão envolvido não sofreu ferimentos.

Caminhão bitrem colidiu de frente com caminhão baú e as três vítimas ficaram presas nas ferragens.  — Foto: Jaru Online/Reprodução

Caminhão bitrem colidiu de frente com caminhão baú e as três vítimas ficaram presas nas ferragens. — Foto: Jaru Online/Reprodução

Conforme a PRF, o motorista sobrevivente relatou que seguia pela rodovia sentido a Ariquemes (RO), quando por volta das 22h50, o caminhão bitrem surgiu na direção dele. Para evitar a colisão frontal, o condutor desviou para o acostamento, mas, ainda assim, o caminhão colidiu lateralmente contra uma das rodas do eixo traseiro.

Em seguida, o veículo desgovernado colidiu de frente contra o caminhão baú, que seguia logo atrás, na direção contrária. Para a PRF, a suspeita é de que o motorista do caminhão bitrem tenha sofrido um mal súbito na condução do veículo.

Carga de iogurte e queijo do caminhão baú ficou espalhada pela pista.  — Foto: Jaru Online/Reprodução

Carga de iogurte e queijo do caminhão baú ficou espalhada pela pista. — Foto: Jaru Online/Reprodução

Com a colisão, as cabines dos dois caminhões ficaram destruídas e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma vasta carga de iogurtes e queijos ficou espalhada pela pista após o acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, mas ao chegarem no local, se constatou que os três homens estavam sem vida.

Corpos foram retirados dos veículos por volta das 3h, desta terça (30).  — Foto: Jaru Online/Reprodução

Corpos foram retirados dos veículos por volta das 3h, desta terça (30). — Foto: Jaru Online/Reprodução

O trânsito no local ficou interditado no local por mais de quatro horas. A PRF controlou o trânsito na localidade até os trabalhos da perícia técnica serem encerrados. Os corpos foram retirados dos veículos por volta das 3h, desta terça-feira (30). Os corpos das vítimas foram liberados às funerárias.

Ainda segundo a PRF, o fluxo de veículos no local do acidente seguia em meia pista até a manhã desta terça (30).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias