Search
Close this search box.

Médico sobrevive a acidente e outro emociona colegas tentando salvar a vida do pai em hospital de Rondônia

Sábado de apreensão e tristeza no Hospital Regional de Vilhena, onde um médico deu entrada hoje, após se envolver num grave acidente em Colorado do Oeste e outro não resistiu a um infarto, sofrido no final da noite de ontem.

De acordo com informações obtidas pelo site junto à unidade, o neurologista Raimundo dos Santos Filho chegou ao hospital onde trabalhava acompanhado do filho, que também é médico. Ele havia sofrido uma parada cardíaca e o filho participou dos procedimentos que o mantiveram vivo até ser levado para a UTI. Raimundo, no entanto, não resistiu e faleceu pouco depois.

Médicos que viram o esforço do jovem intensivista, que também já atuou em Vilhena, para salvar a vida do pai, ficaram emocionados com o equilíbrio do rapaz que, mesmo naquela situação dramática, executou sem falhas a massagem cardíaca e entubou o familiar.

Já Emerson Faustino, que atende no pronto-socorro do HR, capotou o carro 13 km antes de chegar à cidade de Colorado do Oeste. De acordo com o site “Cone Sul Acontece”, que noticiou o ocorrido, ele iria cumprir plantão no hospital público da cidade vizinha, perdeu o controle da direção, saiu da pista da BR 435 e capotou várias vezes.

Apesar da gravidade do capotamento, que deixou o carro do médico destruído, ele não sofreu lesões graves, foi atendido no próprio Regional de Vilhena e está fora de risco.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias