Search
Close this search box.
Publicidade

Vandalismo causou ‘apagão’ de internet da Claro que já dura um dia em Porto Velho, diz operadora

Desde o domingo (13), centenas de usuários estão sem sinal de internet banda larga fixa, na capital.
Publicidade

A operadora Claro informou ao jornal, na tarde desta segunda-feira (14), que atos de vandalismo causaram o ‘apagão’ internet banda larga em Porto Velho. Desde a madrugada de domingo (13), centenas de usuários estão sem conseguir navegar na rede de internet fixa.

Embratel, Agenor de Carvalho e Nova Porto Velho entre os bairros que registram falta de internet fixa desde o fim de semana.

Publicidade

A queda de internet fixa em Porto Velho iniciou na madrugada de domingo (13), segundo usuários, e a operadora também confirmou o blecaute de internet.

“A Claro esclarece que parte de sua infraestrutura foi vandalizada, nesta madrugada de domingo para segunda-feira, e ocasionou impacto nos serviços de banda larga fixa em alguns bairros da capital Porto Velho, Rondônia. As equipes técnicas da companhia seguem atuando na ocorrência para restabelecer os serviços no menor tempo possível”, disse a empresa.

Clientes da operadora informaram ao site que a operadora está enviando mensagens de previsão de retorno de sinal desde a madrugada de domingo, mas o prazo limite sempre é prorrogado.

Mensagens da operadora Claro informam sobre falha de serviço em Porto Velho — Foto: Reprodução

 

Combate Clean Anúncie no JH Notícias