Publicidade

Marido espanca esposa por se negar manter relação sexual com ele

O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Conceição, situado na zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

Por

Rondonotícias

PORTO VELHO – RO: A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira, 21, um rapaz de 21 anos, acusado de espancar sua esposa de 46 anos, por se negar a manter relações sexuais com ele.

O fato ocorreu em uma residência localizada no bairro Conceição, situado na zona sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

Consta da ocorrência policial que o jovem chegou em casa alterado e pediu para fazer sexo com a esposa, como esta se recusou alegando estar com problemas de saúde, ele ficou ainda mais enfurecido e passou a espancá-la.

Na sequência, a mulher ameaçou que iria chamar a polícia e este a desafiou dizendo para chamá-la, pois não tinha medo.

Acionada, a guarnição chegou e prendeu o acusado debaixo da cama do casal e o levou para a Central de Flagrantes.

Na saída ele ameaçou matar a esposa quando saísse da prisão.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.