O marido papudinho tomou todas as cachaças que sentiu vontade no boteco da esquina e foi para casa tirar onda de “valentão” na frente da esposa.
Ele chegou da rua nutrido pelo deplorável sentimento de covardia e quando partiu para cima da amada para aplicar uns tapas a sogra pulou endiabrada pela janela da casa e se uniu à filha para enfrentarem o genro pinguço.
Quando pensou que ia bater o “pau de cana” já estava era apanhando, com socos, chutes, mas não parou por aí porque a própria esposa deu uma paulada na cabeça que quebrou os dois chifres de uma só vez.
Um vizinho fofoqueiro, que não falta nunca nesse tipo de show popular, gravou um vídeo do cachaceiro apanhando da sogra e da esposa, a qual, até que enfim, parou de apanhar e desta vez foi ela quem bateu.
A filmagem da treta que teve direito à plateia de toda a vizinhança, só termina depois que a esposa se aproxima, mira, morde a língua de tanto ódio e aplica a paulada na cabeça do marido pinguço.
O vídeo está sendo divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp, no entanto, não há comentário ou informações do local onde o marido da “baixinha” foi presenteado com os tapas, murros e a paulada na moleira.
Também não há nenhuma notícia se o marido apanhou mais do que já tinha merecido, ou se no final das contas, o amor falou mais alto e ele foi perdoado, mesmo com o chifre quebrado pela sua digníssima.