EXECUÇÃO – Jovem morre após ter o carro metralhado no interior de RO

Durante a perícia foi encontrado quase 40 estojos de pistola calibre 380, e várias perfurações no corpo da vítima.

Por

Hora 1 Rondônia

Um jovem identificado como Fábio Dourado Fernandes, 27 anos, foi executado após o ter l carro metralhado no início da noite de terça-feira (23), na frente de uma residência localizada na Rua 116-02 com avenida Dedimes Cechinel, no Residencial União no Município de Vilhena, cone sul do estado de Rondônia.

Publicidade
Free Flow

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do Hora1rondonia, a vítima conduzia seu carro modelo Polo, quando foi fechado o um outro automóvel possivelmente um Voyage que estava sendo ocupado por pelo menos dois criminosos, onde um deles, desceu e metralhou o carro da vítima o matando na hora, e deixando a lataria do lado do motorista crivado de tiros.

Após os criminosos terem fugido, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de disparo de arma de fogo e usando chegou constatou que havia uma pessoa sem vida dentro de um carro e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com uma equipe da Funerária de plantão. Durante a perícia foi encontrado quase 40 estojos de pistola calibre 380, e várias perfurações no corpo da vítima.

Após a finalização dos trabalhos periciais o corpo de Fábio foi liberado para a funerária fazer a remoção e uma equipe da Polícia Civil da homicídio esteve no local colhendo informações e segue com as investigações para saber a motivação do crime. Esse foi o segundo homicídio registrado somente na terça-feira (23), no município de Vilhena.

Publicidade
Grupo Marquise - EcoRondônia

Você também vai querer ler...

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.