Publicidade
SICOOB

No último fim de semana, em audiência pública no distrito de Jacinópolis, o deputado estadual Geraldo Pinheiro, o Geraldo da Rondônia, incitou abertamente o público, que ocupa uma reserva ambiental, a atear fogo nas camionetas de fiscalização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental e do próprio Ibama.

Publicidade

Aplaudido, o parlamentar disse, ainda, que “podem ligar pro seu telefone que ele vai lá ajudar a atear fogo”.

Conflitos

O deputado Geraldo da Rondônia foi eleito em 2018 e durante o mandato esteve envolvido em polêmicas. Em dezembro de 2020 uma bailarina o denunciou por lesão corporal, constrangimento ilegal e abuso de autoridade. Na época ele negou as informações e disse que não compactua com violência.

No início de 2021, Geraldo foi novamente denunciado, dessa vez por desacato contra profissionais da saúde. Ele teria invadido o Hospital Municipal de Ariquemes, além de entrar, sem autorização, na ala onde estavam internados pacientes da Covid-19, usando a máscara incorretamente.

Em agosto de 2021, Geraldo da Rondônia teve o diploma cassado por financiamento ilícito da campanha eleitoral, mas o político recorreu da decisão.

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.