Search
Close this search box.
Publicidade

ATÉ QUANDO? Deputado Geraldo da Rondônia incita população a atear fogo em carros da Sedam e do Ibama – VEJA VÍDEO

Aplaudido, o parlamentar disse, ainda, que podem ligar pro seu telefone que ele vai lá ajudar a atear fogo.
Publicidade

No último fim de semana, em audiência pública no distrito de Jacinópolis, o deputado estadual Geraldo Pinheiro, o Geraldo da Rondônia, incitou abertamente o público, que ocupa uma reserva ambiental, a atear fogo nas camionetas de fiscalização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental e do próprio Ibama.

Aplaudido, o parlamentar disse, ainda, que “podem ligar pro seu telefone que ele vai lá ajudar a atear fogo”.

Publicidade

Conflitos

O deputado Geraldo da Rondônia foi eleito em 2018 e durante o mandato esteve envolvido em polêmicas. Em dezembro de 2020 uma bailarina o denunciou por lesão corporal, constrangimento ilegal e abuso de autoridade. Na época ele negou as informações e disse que não compactua com violência.

No início de 2021, Geraldo foi novamente denunciado, dessa vez por desacato contra profissionais da saúde. Ele teria invadido o Hospital Municipal de Ariquemes, além de entrar, sem autorização, na ala onde estavam internados pacientes da Covid-19, usando a máscara incorretamente.

Em agosto de 2021, Geraldo da Rondônia teve o diploma cassado por financiamento ilícito da campanha eleitoral, mas o político recorreu da decisão.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias