Publicidade

Motoqueiro atropela ciclista e depois foge sem prestar socorro na capital

Orlando da S. S., 46 anos, foi atropelado por um motoqueiro na noite desta quinta (13), na Avenida Rio Madeira bem próximo da Rua Alexandre Guimarães, Bairro Agenor de Carvalho. O piloto empreendeu fuga e não prestou socorro à vítima. (veja no final desta matéria fotos do acidente) Publicidade Conforme testemunhas informaram, o ciclista estava ... Leia mais

Orlando da S. S., 46 anos, foi atropelado por um motoqueiro na noite desta quinta (13), na Avenida Rio Madeira bem próximo da Rua Alexandre Guimarães, Bairro Agenor de Carvalho. O piloto empreendeu fuga e não prestou socorro à vítima. (veja no final desta matéria fotos do acidente)

Publicidade

Conforme testemunhas informaram, o ciclista estava atravessando a Avenida Rio Madeira quando foi violentamente atingido pelo piloto de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. Após o atropelamento, o motoqueiro – que trabalha como entregador – permaneceu no local por alguns minutos, mas com a aproximação de várias pessoas o homem fugiu pela Rua Alexandre Guimarães.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao ferido e o encaminhou para a UPA zona leste. Policiais do Batalhão de Trânsito registraram a ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.