Search
Close this search box.

Bandidos violentos e armados atacam e roubam carro de empresária na porta da própria casa; VÍDEO

A empresária foi obrigado a sair do veículo diante da arma de folgo de um dos assaltantes
Publicidade

Uma empresária que não quis que seu nome fosse divulgado viveu um momento de grande perigo na noite da última quinta-feira, 18, na Rua Coronel Ferreira de Araújo, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Ela estava chegando na residência e manobrando o veículo para entrar para a garagem quando foi surpreendida por três assaltantes e o primeiro a se aproximar apontou um revólver para a cabeça da empresária.

Publicidade

O bandido ordenou que a vítima saísse do veículo, assumiu a direção do mesmo e depois de disparar um tiro para o alto, fugiu do local com seus dois comparas que segundo a empresária, também estavam armados.

Momento exato que os bandidos chegam para roubar o carro da empresária

Depois do momento dramático que viveu a empresária se dirigiu ao 1º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde fez o boletim de ocorrência, mas até o começo da manhã desta sexta-feira o carro ainda não havia sido recuperado.

Dois vídeos gravados pelas câmeras de segurança de residências vizinhas da empresária mostram toda a ação dos três bandidos desde a chegada até o momento da fuga, em que a empresária é vista correndo desesperada.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

 

Anúncie no JH Notícias