Search
Close this search box.

Casal que esfaqueou motorista de app é castigado por facção criminosa – VÍDEO

Logo após ocorrido, o tribunal do crime identificou o paradeiro dos suspeitos e os castigaram pelo feito com o motorista de aplicativo.
Publicidade

O casal que supostamente assaltou e esfaqueou um motorista de aplicativo na manhã desta segunda-feira (22), foi identificado e castigado por uma facção criminosa em Manaus. Um vídeo dos suspeitos sendo punidos está sendo compartilhado nas redes sociais.

SAIBA MAIS:

Publicidade

Motorista de aplicativo é esfaqueado por casal criminoso ao final de uma corrida – VEJA VÍDEO

O crime ocorreu no conjunto Itacolomi, bairro Armando Mendes, zona leste da capital, quando o casal suspeito solicitou uma corrida pelo aplicativo e agiram como se fossem clientes, ao entrar no carro, os dois abordaram o motorista para assaltá-lo e desferiram vários golpes de faca contra ele. Logo após o crime, a mulher e o homem fugiram deixando o motorista ferido jogado no chão.

Logo após o ocorrido, o tribunal do crime identificou o paradeiro dos suspeitos e os castigaram pelo feito com o motorista de aplicativo. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher leva ”bolos” na mão com uma palmatória gigante e chora pedindo para a facção parar.

Em outro vídeo, o suspeito que esfaqueou o motorista, tem o braço quebrado com ripadas de um pedaço de madeira como punição.

 

 

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!

 

 

Veja o vídeo:

Anúncie no JH Notícias