Um homem de 59 anos (não identificado) foi conduzido à delegacia, no final da noite desta terça (2), após ser flagrado por moradores mantendo relação sexual com um bezerro. A Polícia Militar diz na ocorrência que cerca de 20 pessoas estavam em um curral de um sítio, de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá), espancando o suspeito. O caso foi registrado como maus tratos a animais domésticos.
Consta na ocorrência que, quando a Polícia Militar chegou no curral, alguns moradores correram. A vítima, o proprietário do sítio de 41 anos, apresentou o suspeito já imobilizado por ele e poe terceiros e disse que não é a primeira vez que registra uma situação desse tipo.
O produtor rural contou à Polícia Militar que há vários dias vem percebendo que os animais do sítio aparecem com lesões nas genitais. Ele já perdeu cachorros, patos e outros animais por conta do “estupro”.
Consta na ocorrência que, quando a Polícia Militar chegou no curral, alguns moradores correram do local. A vítima, o proprietário do sítio de 41 anos, apresentou o suspeito já imobilizado por ele e terceiros. Não é a primeira vez que o fazendeiro registra uma situação desse tipo.
Ele relata que ontem, no final da noite, ouviu um bezerro berrar desesperadamente. Ele então reuniu vizinhos e foram ao curral. Ao chegar lá, todos se depararam com o suspeito com a calça abaixada.
As pessoas se revoltaram e, ao tentar imobilizar o suspeito, ele desferiu golpes contra os moradores. Os vizinhos então usaram de força e de uma madeira para conseguir fazer com que ele ficasse no local até a chegada da PM.
O suspeito foi conduzido até a delegacia e reclamou de dores no rosto ao chegar na unidade. Samu foi acionado, mas os socorristas logo liberaram por se tratar de escoriações leves. Polícia Civil investiga o caso.