Search
Close this search box.

Idoso suspeito de beijar criança é encontrado morto na prisão

Corpo do suspeito de importunação sexual foi encontrado nesta terça-feira

Um idoso, suspeito de beijar a boca de uma criança, foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, em Alagoas, na manhã desta terça-feira (23/11). De acordo com informações do delegado Arthur César, o preso teria se suicidado dentro da prisão. O caso é investigado pela 79ª Delegacia de Polícia de Teotônio Vilela.

O suspeito, de 62 anos, foi encontrado pendurado pelo pescoço por volta das 8h, quando os presos recebem o café da manhã. Ele teria usado um pedaço de pano para se enforcar na grade da janela da cela. “Não há dúvida de que o fato se trata de suicídio. A cela estava fechada e ninguém entrou nela após a detenção do idoso”, afirma o delegado.

Tanto o Instituto de Criminalística quanto o Instituto Médico Legal foram acionados. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. Segundo a polícia, a família da vítima compareceu ao local e informou que o idoso era depressivo por conta da morte da mulher. Além disso, o homem recebia atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

O delegado Arthur César comenta que o suspeito foi preso em flagrante na noite dessa última segunda-feira (22/11), por volta das 20h. Inicialmente, foi levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos sob a acusação de importunação sexual a uma criança.

Por volta das 23h, os policiais conduziram o idoso para o Cisp de Teotônio Vilela. Ele foi colocado numa das quatro celas da unidade prisional, divindindo o espaço com outro preso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias