Search
Close this search box.

Mãe e filho são suspeitos de sequestrar garota para se casar com ele

Pai do jovem é procurado

Mãe e filho foram presos, na última quinta-feira (16/12), por suspeita de sequestrarem uma adolescente de 13 anos para que a vítima se casasse com ele, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a 233 km da capital goiana. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a garota ainda foi mantida por 36 horas em cárcere privado.

De acordo com a polícia, a adolescente foi sequestrada em Rio Verde e resgatada numa casa em Goianápolis, distantes 270 km. Mãe e filho foram presos no local. A corporação conseguiu chegar até a menina após receber informações de que o casal tinha familiares na cidade.

Segundo a polícia, o filho do casal, que casaria com a adolescente, é adulto e teria participado do sequestro. O pai do jovem, que também é suspeito de participar do sequestro, ainda é procurado pela polícia.

Casamento
Na delegacia, os suspeitos disseram, em depoimento, que o casamento ocorreria quando a vítima se tornasse maior de idade. A mãe foi presa, segundo a polícia, por ser a autora do crime, e o filho responderá como partícipe.

A polícia informou ainda que os suspeitos e os familiares da adolescente se conheciam. Segundo a investigação, os suspeitos não tinham a intenção de pedir dinheiro de resgate nem de abusar sexualmente da menina.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino em Aparecida de Goiânia. O jovem foi levado para o presídio de Goianápolis. A polícia informou que continua com as investigações para localizar o pai do jovem. Os três devem responder por sequestro e cárcere privado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias