Search
Close this search box.

Caia na folia amanhã com o “Bloquinho da Dmais” na BVQQ

A loja de maquiagem mais completa da cidade mais uma vez inova, e realiza amanhã, dia 22 de fevereiro, o “Bloquinho da Dmais” em Porto Velho. A ação vai acontecer durante a concentração e desfile da Banda do Vai Quem Quer, que neste ano de 2020 completa 40 anos de tradição. O carnaval já é considerado o maior da região e arrasta uma multidão pelas ruas da capital.

Mas as ações não se limitam por aí. Durante todo o mês de fevereiro a Dmais Makeup realiza em suas redes sociais um dezena de atividades voltadas ao carnaval, mais exclusivamente, para a Banda do Vai Quem Quer, parceria da Dmais Makeup neste ano. Maquiadores, personalidades, empresários e influenciadores recebem durante essas semanas um kit contendo um abadá exclusivo com produtos e acessórios para inspirar neste carnaval. Cada participante desafiado ao realizar a make inspiração e postar nas redes sociais utilizando a hastag #bloquinhodadmais aparecerá nas redes da empresa líder no mercado. “Amei a ideia. Vou arrasar na make” declara a maquiadora Cerys Manasfi.

O abadá da Dmais garante o acesso à uma área VIP que será montada em frente à Dmais Makeup no dia 22, segundo a empresária Mônica Milrea Inácio. “Teremos um DJ tocando durante a concentração. Essa é uma forma que encontramos de participar e inspirar através das produções de uma das maiores festas de carnaval em nossa cidade” enfatizou. Todas as musas da Banda estão sendo produzidas pela equipe da Dmais Makeup durante os eventos que antecedem o grande desfile e que acontecem aos sábados na praça das 3 Caixas D´Água.

O abadá não será comercializado e conta com apoio de empresas e marcas parceiras como a Bioderm – Estética Avançada, Estillo Teen, TPM Blog, Nupill, Tracta e Restaurante Canguru. A realização é da Dmais Makeup em parceria com a Banda do Vai Quem Quer.

Já os foliões que quiserem cair na folia dentro do bloco da BVQQ poderão adquirir seus abadás na sede da Banda do Vai Quem Quer, na rua Joaquim Nabuco, nº 2368 no Centro, no Museu do Carnaval situado no 1º piso do Porto Velho Shopping (em frente à Riachuelo) e nas lojas Dmais Makeup da zona Leste (Av. José Amador dos Reis, nº3122 – em frente à Gazin) e da zona Sul (Rua Geraldo Siqueira, nº 2560 no bairro Conceição).

Dúvidas e informações para a Banda do Vai Quem Quer 2020: (69) 9 9272-2404 / 9 9991-4900.

Os foliões que receberem o kit da Dmais e quiserem tirar dúvidas sobre a campanha devem entrar em contato através do telefone: (69) 9 9233-1747.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias