Notícias de Cultura

Festa da virada em Porto Velho terá nove atrações e 12 minutos de queima de fogos

Postado em 27/12/2018 às 08h54min


Festa da virada em Porto Velho terá nove atrações e 12 minutos de queima de fogos

A festa da virada em Porto Velho contará com nove atrações musicais, no próximo dia 31 de dezembro. O show pirotécnico terá pelo menos 12 minutos de duração. Totalmente gratuita, a celebração da chegada do Ano Novo estará concentrada na região Central da Capital, com início a partir das 19 horas e previsão para o término às 3h.

Organizada pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), este ano todas as atrações serão locais, com o objetivo de valorizar os artistas da Capital. “Nós vamos ter um réveillon diferente dos outros, onde o prefeito solicitou que seja com artistas locais porque sabemos que temos cantores bons e com um público grande. O prefeito abriu mão de trazer banda de fora para economizar”, disse o presidente Funcultural, Ocampo Fernandes.

Segurança
Será montado um esquema especial de segurança para garantir a tranquilidade da festa envolvendo a Polícia Militar, Defesa Civil, Bombeiros Civis e Semtran.

Show pirotécnico
A queima de fogos terá duração de cerca de 12 minutos. A festa de Réveillon será na Avenida 7 de Setembro com Farquhar, no Centro de Porto Velho.

Atrações
Mikeias Lima
Lívia & Thainara
Kryssia Ugalde
Piolho de Cobra
Gabriel Parada
Alan Pop
Mayara Arruda
Gabriel Parada

Por Assessoria