Search
Close this search box.

Flor do Maracujá Virtual começa nesta sexta feira com show de quadrilha e boi bumbá

Com as apresentações da junina Rosas de Ouro e do boi bumba Estrela de Fogo, começa na noite desta sexta-feira 10, o Arraial Flor do Maracujá Virtual, uma realização da Federação de Grupos de Quadrilhas e Bois Bumbás FEDERON, em parceria com a União das Juninas de Porto Velho – UNAJUP e da página Conexão Norte.
O Flor do Maracujá Virtual está marcado para começar as 19 horas, com os dirigentes das entidades promotoras proferindo falas a respeito de como o evento acontecerá, durante os dez dias de transmissão.
A transmissão no estilo live ao vivo, será de responsabilidade da FEDERON replicada pela UNAJUP e Conexão Norte em suas páginas no face book e youtube.

O Flor do Maracujá Virtual foi uma sugestão do folclorista Tuca que questionou o presidente da Federação Fernando Rocha, “Por que vocês não realizam um Flor do Maracujá Virtual? ”. Fernando acatou a sugestão e colocou em apreciação através de reunião remota no que obteve apoio de todos os dirigentes, em especial do Rogério que se propôs a editar os vídeos, enviados pelos grupos folclóricos. “Acontece que não dispomos de equipamento adequado para editarmos os vídeos e foi então que o vereador Valdemar Neto se propôs a colaborar, colando a disposição e equipe do seu gabinete para produzir o material enviado pelos grupos folclóricos”, disse Fernando Rocha.

Depois de alguns dias, o material ficou pronto graças a eficiência da equipe do vereador. “O Rogério como secretário da Federon organizou a ordem das apresentações dos grupos, durante os dez dias do Flor do Maracujá Virtual”, disse Fernando.

Abertura

O Flor do Maracujá Virtual começa na noite desta sexta-feira 10, com a seguinte programação: Às 19 horas, abertura com discursos dos presidentes da Federon e Unajup e representante da página Conexão Norte; às 19h30 a Junina Rosas de Ouro começa a exibição do seu vídeo e as 20h30 será a vez do boi bumbá Estrela de Fogo entrar na arena virtual para apresentar o seu espetáculo.

Arraial Solidário

O Flor do Maracujá Virtual terá caráter SOLIDÁRIO. “Aproveitamos para solicitar aos que assistirem nossas apresentações, que colaborem com nossos artesãos, doando valores através de uma conta que estará sendo divulgada através do QR Cold que vai estar disponível na tela das transmissões”, finaliza Fernando Rocha.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias