Search
Close this search box.

Conheça sites para monitorar o preço de itens na Black Friday

Falta um mês para um dos eventos mais aguardados do Brasil. Veja alguns sites para monitorar preços e não cair em golpes nessa Black Friday

Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 26 de novembro. Por isso, é importante que desde já você esteja atento ao valor dos itens que deseja adquirir nesse período.

Afinal de contas, muitos e-commerces se aproveitam do período para colocar em prática a “Black Fraude” que consiste em colocar o preço alto em certos itens e no dia da Black Friday colocar o preço normal, para enganar os consumidores.

Nesse sentido, existem sites que podem ajudar você a monitorar esses preços e analisar com cuidado quais são os preços reais dos itens e evitar prejuízos no dia do evento mais aguardado pelo comércio brasileiro.

Zoom
O Zoom.com.br é um dos principais sites que podem te ajudar nessa Black Friday. Isso porque, lá você pode incluir o produto que pretende adquirir e ele te mostrará qual o menor preço e o e-commerce em que o produto está sendo vendido.

Além disso, o site também possui um módulo chamado “Pechincha” que mostra o menor preço de uma série de itens. O Zoom também possui sua versão como extensão de navegador, com várias funcionalidades interessantes como: alerta de preços, monitoramento, cupons de desconto e ofertas com cashback.

Buscapé
Um dos primeiros sites de variação de preço a surgir, o Buscapé também pode ajudar e muito a você a conseguir itens baratos nessa Black Friday. O site também possui uma extensão de navegador para ajudar nas compras e uma ferramenta fácil e dinâmica feita para quem quer monitorar o preço de itens importantes.

O Buscapé também possui uma área em seu site apenas com indicações de itens feitas por especialistas que podem ajudar você a tirar dúvidas.

Já Cotei
Outro site que vale a pena conferir é o Já Cotei. O site funciona como um agregador de promoções e mostra sempre o menor preço de vários itens. Além disso, é possível filtrar no site por eletrônicos, eletrodomésticos ou outro item de sua preferência.

O Já Cotei também possui um aplicativo para celular que facilita a vida de quem não quer monitorar os preços pelo computador.

Cuponation
O Cuponation é um bônus para quem quer muitos descontos nessa Black Friday! O site funciona como uma ferramenta em que o usuário pode filtrar os melhores cupons de desconto para determinados e-commerces.

O Cuponation possui parceria com sites como Leroy Merlin, Adidas, Brastemp que podem garantir a você um ótimo desconto na hora de comprar na sexta-feira mais aguardada do ano!

Combate Clean Anúncie no JH Notícias