Search
Close this search box.
Publicidade

Prefeitura de Porto Velho paga servidores nesta sexta-feira, 21 de fevereiro

Publicidade

A Prefeitura de Porto Velho confirma para esta próxima sexta-feira, 21 de fevereiro, o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de fevereiro de 2020, cumprindo rigorosamente o calendário anual estabelecido conforme as orientações do prefeito Hildon Chaves.

“Mesmo com toda crise financeira no País, trabalhamos com muita responsabilidade para manter o equilíbrio financeiro do Município, zelando pelos recursos públicos, mantendo sempre em dia o pagamento dos nossos servidores e dos fornecedores também”, comentou Hildon Chaves.

Publicidade

Ainda de acordo com o prefeito, com o pagamento na conta, os servidores municipais podem se programar melhor para aproveitar o carnaval e suprir as necessidades de suas famílias, além de injetar dinheiro no comércio da Capital.

Calendário

O calendário de pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura de Porto Velho ficou da seguinte forma: janeiro, dia 28 (também cumprido à risca); fevereiro, 21; março, 27; abril, 28; maio, 27; junho, 26; julho, 28; agosto, 28; setembro, 25; outubro, 27; novembro, 27 e dezembro no dia 22.

Sobre o 13° salário, os servidores estatutários recebem sempre no mês que fazem aniversário. Já os comissionados receberão até o dia 30 de dezembro. As datas foram programadas conforme a previsão de arrecadação por parte da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

Combate Clean Anúncie no JH Notícias