Search
Close this search box.

Ana Maria Braga revela que é gamer e que “limpa a cabeça” ao jogar

Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga contou que passa uma hora jogando quando está com problema e que limpa a cabeça com a atividade
Publicidade

Ana Maria Braga revelou, durante entrevista ao PodPah, que é gamer e que aproveita os jogos para “limpar a cabeça”. Ela ainda elogiou a capacidade dos videogames e aproveitou para mandar uma mensagem para outras mães.

“Paro lá por uma hora, o problema some e aparece a solução. Você limpa a cabeça, limpa o HD”, declarou a apresentadora do Mais Você. Igão e Mítico Jovem, comandantes da entrevista, ficaram animados com a resposta.

Publicidade

Na sequência, ela aproveitou para mandar uma mensagem a outras mães e elogiou os videogames. “Eu falo com as mães, porque hoje em dia existe uma fobia contra videogame. Ninguém fica louco por causa disso, pelo contrário, fica mais sagaz”, completou.

Por fim, Ana Maria Braga contou, ainda, que pedia para o filho Pedro, de 40 anos, que também estava na entrevista, para passar de momentos difíceis em alguns jogos. “Eu gritava ‘Pedroooo’ e ele vinha passar do chefão para mim”, encerrou.

Ana Maria Braga revelou que era perseguida por bombeiro enquanto fumava nas dependências da Globo. A apresentadora contou a história ao ser questionada dos motivos de não ter ligado a churrasqueira enquanto reproduzia a trend Pebolim de Churrasqueira, que se trata de um vídeo viral entre duas salsichas.

“Nem ligaram a churrasqueira. Coloca o pessoal que me vigiava antigamente, quando eu fumava. Agora não dou mais trabalho. O bombeiro ia comigo por onde eu fosse aqui na Globo. Bota o bombeiro aqui”, brincou a global.

Em entrevista ao Conversa com Bial, Ana Maria Braga deixou de fumar ao passar por cânceres, como o de pulmão. “De repente, eu comecei a sentir… Eu gosto muito de andar, e começou a me doer a perna, uma dor lancinante. Parecia que faltava oxigênio, circulação”, finalizou.

Ana Maria Braga é acusada de transfobia contra personagem de Renascer

Ana Maria Braga causou polêmicas nas redes sociais, na terça-feira (28/5), após um comentário sobre a personagem Buba, da novela Renascer, no Mais Você.

Em conversa com Tati Machado no matinal, a veterana questiona os pronomes da personagem, vivida no folhetim da TV Globo pela atriz Gabriela Medeiros.

“A Buba ou o Buba?”, questiona Ana Maria. Tati Machado responde: “A Buba mesmo. É uma mulher”.

Em outro momento do programa, Ana Maria ainda citou o termo “opção sexual”, considerado incorreto para falar sobre a orientação sexual de uma pessoa. “A gente tem que respeitar a opção das pessoas, seja ela qual for”, disse.

Web detona Ana Maria

No X, antigo Twitter, internautas teceram críticas ao comentário de Ana Maria, a acusando de transfobia. “Ana Maria Braga é icônica, mas dá umas bolas foras totalmente indefensáveis. Ela perguntando à Tati Machado como deveria se dirigir à Buba é imperdoável”, apontou um.

“Ana Maria Braga dando show de transfobia hoje no programa com a Buba”, disse outro. Um terceiro ainda comentou: “Ana Maria Braga não aprendeu nada.”

Anúncie no JH Notícias