Search
Close this search box.
Publicidade

Band explica decisão sobre término de ‘Faustão na Band’ em nota de esclarecimento

Na ocasião, a emissora explicou que a atração chega ao fim na metade de 2023, além de parabenizar o apresentador Fausto Silva.
Publicidade

Nesta quinta-feira (18), em um pronunciamento à imprensa, a Band emitiu um comunicado para oficializar o fim das gravações do ‘Faustão na Band‘. Na ocasião, a emissora explicou que a atração chega ao fim na metade de 2023, além de parabenizar o apresentador Fausto Silva.

“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, começou a nota, que em seguida, informou que o canal vai reorganizar a programação.

Publicidade

“O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, disse.

João Guilherme, filho de Faustão, foi lançado no programa
Desde a estreia do ‘Faustão na Band’, o filho do comunicador, João Guilherme, de 19 anos, passou a trabalhar na companhia do pai frente às telinhas. Em recente entrevista à ‘Quem’, o jovem havia comentado sobre o sonho de estar na televisão.

“Sou de aprendizado; estou ali dentro do palco, mas fora eu tento sempre olhar a parte de edição, de pré-produção e até da equipe de criação, e ter essa experiência de olhar um pouquinho por dentro de cada área da televisão”, contou.

Em seguida, João destacou que sonha em ter sucesso na carreira de apresentador: “Não sei quantos anos para frente aí, mas é um sonho. Todo mundo tem um sonho, pode pensar alto, pensar baixo. Esse é o meu”, disse.

Anúncie no JH Notícias