Publicidade

‘Estou emocionado’, afirma Cauã Reymond ao ser vacinado contra a Covid-19

O ator recebeu a vacina da Janssen, que é aplicada em dose única

O ator Cauã Reymond, 41, foi imunizado nesta quarta (7) contra a Covid-19. Ele publicou uma série de vídeos no Stories do Instagram mostrando desde o momento em que chegou ao posto drive-thru de imunização, no Rio de Janeiro. O ator recebeu a vacina da Janssen, que é aplicada em dose única.

Publicidade

“Cheguei aqui para vacinar, sou o terceiro da fila. Caí da cama. Um amigo me ligou umas 6h30, acho que era para surfar, mas eu vim vacinar”, afirmou, aos risos. “É isso aí, vacina sim! Amém.”

Publicidade

O ator estava sozinho e pediu para as funcionárias do posto gravarem o momento. “Eu estou emocionado”, disse. Reymond também falou com as enfermeiras sobre o seu novo papel na novela “Um Lugar ao Sol” (Globo). “Mas lá não vou ser muito bonzinho, não, vocês vão ter que ter dó de mim”, disse. Após a aplicação da injeção, ele agradeceu e tirou fotos com as funcionárias.

 

Publicidade