Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (14/12)

Veja o horóscopo para desvendar esta quarta-feira, 14 de dezembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Você está num momento de máxima exposição, porque mesmo querendo passar despercebido, suas ações provocam repercussão e dão o que falar. Considere isso com carinho, para, neste momento, você oferecer seu melhor.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você sabe que seria impossível realizar todas as ideias maravilhosas que ocorrem em sua mente, mas você também sabe que se conseguir selecionar algumas os próximos tempos serão muito auspiciosos e progressistas.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Apesar do desconforto de ter de andar por um terreno que lhe é desconhecido, se você reforçar o atrevimento e superar o medo que, como sempre, profetiza bobagens sinistras, você verá que os resultados compensam.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando você constrói um relacionamento, há muito mais por trás da pessoa em questão do que parece, à primeira vista. É que cada pessoa, você inclusive, é representante de toda uma corrente de interesses e tradições.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você já tem todos os instrumentos necessários, não é necessário nada mais, apenas usar o que está disponível. Cuide para não se deixar levar pelo impulso consumista e comprar objetos que só trarão dor de cabeça.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é um bom momento para você se renovar, inventando maneiras diferentes de fazer o mesmo de sempre. Se fosse possível começar tudo do zero seria ideal, mas não é estritamente necessário. Renovar-se é fundamental.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É normal que as pessoas infundam medo umas às outras, porque esse é o sentimento mais familiar que elas conhecem, e no qual comunga toda a humanidade. Porém, há outros sentimentos mais elevados e nobres para experimentar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Todo dia é uma nova oportunidade de aprender algo e amadurecer, às vezes isso acontece num clima ameno e confortável, noutras ocorre aos trancos e barrancos. Importante mesmo é não perder a chance de aprender.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ainda que pareça impossível resistir à tentação consumista do fim de ano, faça a si o favor de tentar essa resistência, sem, no entanto, sofrer por isso, mas tendo em mente garantir mais segurança para si.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Evidentemente, não está em suas mãos o poder de decidir o rumo do destino, mas em grande parte o destino se tece em volta das atitudes que você repete diariamente, sem nem mesmo perceber o que está fazendo.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Quando o ser humano domina sua mente consegue experimentar a verdadeira liberdade, até isso acontecer todos estamos oscilando entre os píncaros da glória de termos controle e o abismo emocional do descontrole.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Seria melhor que não houvesse divisões fratricidas entre as pessoas, mas anda todo mundo tão autocentrado que o ideal de união parece mais longe do que nunca. Na verdade, não é assim, o Universo continua funcionando.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias