Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (23/5)

Veja o horóscopo para desvendar esta quinta, 23 de maio, de acordo com cada signo
Publicidade

Alinhamento e liturgia

Data estelar: Lua Cheia de Wesak.

Publicidade

Todo ano, na época em que a Lua Cheia esteja alinhada com a constelação das Plêiades, se celebra Wesak e se desempenham as liturgias pertinentes para propiciar que essa conexão derrame bênçãos e graças sobre toda nossa humanidade, e que se irradiem a todo o planeta através de nós.

O próprio alinhamento estelar é parte da liturgia de sincronização, à qual se une o reino espiritual, com suas hierarquias divinas, e se nossa humanidade também se unir, então se cumpre o que é desde sempre e para sempre garantido, que recebamos proteção, instrução e governo superiores apesar de nos perdermos por aqui e chafurdarmos na ignorância.

Se apenas uma faísca dessa conexão é preservada entre nós, é suficiente para garantir a continuidade e, posso assegurar, há luz imensamente maior que garante que, apesar de tudo, a Vida de nossas vidas prevalece.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
O conhecimento que chega a você é apenas a ponta do iceberg que precisará ser investigado a fundo nos próximos tempos. Por enquanto, é tudo conversa e opinião, mas logo mais haverá a chance de maior aprofundamento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As tensões são impressionantes, porque é muito o que está em jogo, e ainda que a alma não saiba medir exatamente tudo que acontece, mesmo assim pressente a dimensão do jogo, e quer fazer a sua parte também.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Vale a pena você se atrever a tomar as iniciativas que achar pertinentes, mesmo que à primeira vista você não tenha certeza de que sejam as melhores. O atrevimento posto em prática resolverá todos os dilemas.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
O que você puder oferecer será muito bem-vindo e sua alma experimentará o regozijo de ajudar a quem precisa. Se você proteger a Vida, é certeza que a Vida também protegerá você. Lei da reciprocidade. É assim.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Entre o que você deseja ganhar e a oportunidade de fazer algo efetivo para ajudar, mesmo que não obtenha de imediato algo em troca, sua alma fica com o dilema. Não há de durar muito, logo mais tudo se encaminha.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Entre continuar pensando a melhor maneira de agir e se atrever a colocar em prática suas ideias, prefira a segunda opção neste momento, porque se você agir, por piores que sejam os resultados, ainda assim serão positivos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Fazer planos e se projetar ao futuro é importante, porque ressuscita o necessário entusiasmo que a alma precisa para continuar apostando e participando desse jogo misterioso que chamamos de vida. Assim é.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)
Agora é quando não há mais como voltar atrás, se necessário será melhor dobrar a aposta do que se retirar, porque seguindo em frente você aproveitará o embalo que incentiva e motiva os acontecimentos do mundo.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Há assuntos que você pode dar conta sem ajuda de ninguém, mas há outros que é impossível administrar sem haver entendimento mínimo entre as partes envolvidas. São esses os assuntos mais importantes do momento.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A vida é misteriosa, não porque tenha decidido ser assim, mas porque nosso alcance de entendimento é curto demais para compreender seus mecanismos e procedimentos. Amplie seu ponto de vista e compreenderá mais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Aquilo que beneficiar você precisa dar resultados positivos para outras pessoas também, porque assim haverá a garantia de sua alma lutar por um bem maior. A consciência grupal substitui a consciência individual.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Este é o momento que separa o passado do futuro, agora é quando sua alma precisa agradecer tudo que aconteceu até aqui, abençoar e tocar a bola para frente, porque ainda há vida para ser vivida, vida mais abundante.

Anúncie no JH Notícias