Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (29/2)

Veja o horóscopo para desvendar esta quinta-feira, 29 de fevereiro, de acordo com cada signo
Veja o horóscopo do dia para desvendar esta segunda-feira, 4 de outubro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Procure manter sua mente e coração abertos ao que der e vier, porque certamente dará e virá muita coisa, e nem tudo poderá ser aproveitado, de tanta coisa que é. A abundância também é difícil de administrar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Tudo que seja feito em conjunto com outras pessoas, procurando fazer com que os diversos interesses convirjam num ponto em comum, será o que trará mais sucesso, porque não se trata mais de competição, mas de colaboração.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Como quem não quer nada, coloque sobre a mesa suas ideias, de uma forma despretensiosa, como se fosse uma piada até, e observe as reações das pessoas. Dessa forma você saberá se a sua ideia é boa mesmo ou uma fantasia.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sem alguém tomar a devida iniciativa, a perspectiva de haver algum entendimento passará em brancas nuvens, e isso será uma pena, porque viver sustentando desentendimentos não é algo que faça bem a ninguém.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Nunca saberá ao certo se a decisão tomada seria a melhor possível, porque todas, sem exceção, trazem resultados positivos e negativos misturados e ao mesmo tempo. Se trata apenas de continuar sendo fiel aos seus princípios.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O bem que você oferecer às pessoas com que sua alma se envolveu atualmente será o bem acrescido a você também, porém, não de forma direta ou imediata, mas através dos caminhos tortuosos do mistério da vida. Só assim.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quantas vezes a ansiedade anunciou o fim do mundo para daqui a pouco, e o fim do mundo não aconteceu, ou faltou ao compromisso? Pois bem, essa constatação deve servir, como agora, para você desacreditar a ansiedade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Sempre somos tentados a fazer coisas que, no íntimo, sabemos que são erradas, ou talvez não muito certas, porém, nem sempre nos sentimos com essa elevação toda para sustentar a retidão. Esse é o dilema humano.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Acomode seus anseios da melhor maneira possível na rotina, porque este não é um momento em que grandes explosões emocionais, por mais sedutoras que sejam, agregariam algo positivo ao seu caminho. Rotina.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Está ao seu alcance colocar ponto final nessas questões que produzem ressentimentos em sua alma. É inútil e contraproducente carregar ressentimentos, são âncoras que amarram a um passado que precisa ser esquecido.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A normalidade não é desprezível, porque sem ela o extraordinário seria impossível de sustentar. Valorize devidamente a normalidade e aproveite o momento para constituir as rotinas que a sustentem com tranquilidade.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É insuficiente saber o que precisa ser feito e ter capacidade de tomar a iniciativa nesse sentido, mas ficar se deliciando interiormente com tanta emoção que o tempo passa e nada seja feito. Insuficiente.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias