Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (27/11)

Veja o horóscopo para desvendar esta segunda-feira, 27 de novembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

É muito importante que suas verdadeiras intenções sejam claras para você, porque disso dependerá que os passos que vier a dar de imediato sejam eficientes, ou se vão agregar confusão a um cenário que não comporta mais.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Muitas coisas convergem a este momento de sua vida, agregando tensão e fazendo pesar sobre suas costas a responsabilidade pelas escolhas que você fizer. Siga em frente, o melhor a fazer é dar você seu melhor.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Deixar de lado as tarefas para atender às necessidades das pessoas com que se relaciona, à primeira vista esse não seria um cenário agradável. Porém, não há nada de contraproducente numa situação dessas. Aceite.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Avance ainda que sua alma esteja tomada de tantas inseguranças que pareça inevitável que tudo saia errado. Você verá, avançando, que as inseguranças eram fúteis e que não se provam verdadeiras. Só avançando.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Estaria tudo bem, não fosse essa ponta de desconfiança que surgiu sem você perceber, mas que uma vez instalada na mente faz um barulho enorme e impede de continuar em frente com natural espontaneidade. E agora?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Era desejável que as pessoas ajudassem, e de forma prática, mas é comum que as pessoas se convençam de estar ajudando quando opinam e dão dicas, se esquecendo de que a verdadeira ajuda só poderia ser com as mãos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Cada palavra que você dizer será tomada como uma promessa que, depois, será cobrada também. É hora de medir bem suas palavras, para não despertar no futuro com mais responsabilidades das que seja capaz de administrar.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A ansiedade é sempre sua inimiga, porém, muito particularmente nesta parte do caminho, em que, se você preservar a leveza da alegria, que decorre do desapego pelos resultados, tudo dará muito certo. Só experimentar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Faça as coisas do seu jeito, mas compreenda também, e aceite, que as pessoas com que você se relaciona não precisam concordar com seu jeito, porque elas têm seus próprios jeitos de fazer as coisas. Lugar para todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Há coisas que sua alma não quer mostrar a ninguém, segredos que permanecem em camadas profundas de seu ser. Porém, há momentos em que é necessário abrir o jogo e se relacionar com as pessoas de forma transparente.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Os anseios são sempre urgentes, mas nesta parte do caminho é importante que você calcule os custos de cada passo que pretende dar, porque a conta, inevitavelmente, terá de ser paga por alguém. Adivinha por quem?

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Ainda que meio desengonçadamente, mesmo assim pise no acelerador e que seja o que o céu quiser. Agora não é hora de ficar ruminando inseguranças tolas e contraproducentes, é hora de se munir de atrevimento.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias