Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (20/10)

Veja o horóscopo para desvendar esta sexta-feira, 20 de outubro, de acordo com cada signo
Veja o horóscopo do dia para desvendar esta segunda-feira, 4 de outubro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

O medo anda circulando solto nos relacionamentos sociais, e nas entrelinhas de tudo que as pessoas dizem também, e isso gera um estado de tensão que dificulta tudo, até as pequenas coisas do dia a dia. Suporte.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando a visão do futuro evocar uma resposta angustiante do seu coração, detenha tudo para respirar com serenidade, porque essa angústia não é sua particularmente, é a angústia que o mundo sente diante do que acontece.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há uma hora em que fica evidente que seria melhor desistir do que se deseja fazer, mas também acontece, ao mesmo tempo, uma teimosia urgente de fazer tudo a despeito do aviso da alma. Assim de ambíguo é o ser humano.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Quando acontecem as contrariedades, a alma tem certeza de que tudo ficou contra ela. Porém, à medida que o tempo passa e as forças ocultas ficam evidentes, é possível perceber que sempre esteve tudo a favor.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

De fato, nada grave acontece, mas são inúmeras pontas soltas que parecem ter conspirado para se apresentarem todas ao mesmo tempo, e isso é irritante, no mínimo. Não importa, isso vai passar e você vai permanecer.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

É hora de calcular, com realismo, o custo de tudo que você tem intenção de fazer, não apenas para colocar limites, mas principalmente para você ter uma ideia certa sobre seu alcance atual, sem idealismo romântico.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Que seja o que tenha de ser, aceite as ondas do destino de forma incondicional, se entregando com confiança ao que nas linhas tortas da vida vai se escrevendo direito. A entrega confiante mostrará a você o caminho.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Você precisa se adaptar aos acontecimentos, determinando o rumo das coisas sem impor seus desejos, porque há forças muito superiores às suas em andamento, e o melhor a fazer é se adaptar a elas com serenidade.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Driblar os problemas é importante, mas há de se tomar cuidado para não empurrar às outras pessoas algumas questões que deveriam ser assumidas diretamente, porque seriam de sua exclusiva responsabilidade. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

E importante contrariar as pessoas que estão motivadas a fazer coisas erradas, mas talvez não seja tão importante assim as enfrentar, você pode apenas se retirar, não sem antes deixar clara sua posição.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Não importa o que acontecer, pode ser o melhor da vida ou o pior dos infernos, a angústia será sempre a mesma, anunciando que dessa vez é o fim do mundo. Cabe a você lhe dar crédito ou não, é a sua livre escolha.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que não der para fazer por um lado vai dar para intervir por outro diferente, procure alternativas, evite paralisar diante das adversidades, porque essas não impedem nada, apenas sugerem que seja por outro lado.

Anúncie no JH Notícias