Search
Close this search box.
Publicidade

HORÓSCOPO – Confira o que os astros revelam para este domingo (12/11)

Veja o horóscopo para desvendar este domingo, 12 de novembro, de acordo com cada signo

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Publicidade

Manter o domínio é importante, mas não ao ponto de isso se transformar em obsessão, mesmo porque seria insensato pretender estar no domínio o tempo inteiro. A Vida estará sempre um passo à frente de nosso domínio.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

De uma forma ou de outra, certos conflitos teriam de acontecer, porque sem as pessoas perceberem, lutas de poder se processam, medições de força pelo espírito competitivo, que parece muito bom, mas que provoca discórdia.

Publicidade

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Quando não seja possível mudar as circunstâncias, é sábio se adaptar sem, no entanto, perder o fio da meada do que você teria feito, não fossem essas circunstâncias impossíveis de mudar. Tudo em seu tempo e devido lugar.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Determine o rumo intencionalmente, mas se prepare para aceitar que no cenário em que suas determinações serão postas em prática, andam acontecendo coisas que estão fora do alcance de suas determinações. Adaptação.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Na busca de libertar-se dos constrangimentos, há de se tomar cuidado para não criar novos que substituam aqueles dos quais sua alma parece se libertar. O cenário é complexo, não o trate como se fosse simplório.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que você tenha os argumentos mais convincentes, as pessoas só se convencem do que elas querem, e só mudam de opinião quando elas querem. Nada nem ninguém muda como resultado de imposições exteriores, nada!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Garantir o que seja seu e defender seus interesses, nada seria mais necessário do que isso. Como o fazer, eis a real questão! Por enquanto não se pode pretender definições genéricas, cada caso é um caso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

A evolução do ser humano depende inteiramente do grau de colaboração e solidariedade que acontecer nos relacionamentos, porque se os hábitos forem de antagonismo, acaba tudo patinando sem sair do lugar.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

As indiretas funcionam, mas complicam, se você for utilizar essa manobra, que seja rápida e eficiente, para não criar um desconforto que, com certeza, acabaria provocando novos episódios num futuro nada distante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Você pode impor sua vontade, ou você pode ver de que maneira aproveitar as circunstâncias que não se pode mudar para rever sua estratégia, mesmo que isso, na prática, signifique novas demoras. Escolhas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É sempre mais fácil pensar nos obstáculos que é necessário superar do que em se aproximar da melhor maneira possível ao objetivo pretendido. Lutar contra não é a questão, mas lutar a favor dos seus objetivos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Que outro momento que não seja agora e aqui mesmo seria melhor para colocar em prática as loucuras que, de outra maneira, continuarão atiçando sua alma por dentro? Experimentar é a chave da vida, senão, como conhecer?

Combate Clean Anúncie no JH Notícias