Publicidade
SICOOB

Kanye West decidiu voltar a distanciar-se da ex-mulher, Kim Kardashian, e deixou de a seguir no Instagram pela segunda vez em dois meses.

Publicidade

De acordo com o Page Six, esta decisão chega depois de Kim ter sido vista em vários encontros com Pete Davidson.

Em setembro, Kanye deixou de seguir a mãe dos filhos e tinha voltado a colocá-la na ‘lista de amigos’ da rede social recentemente. Agora deixou de a seguir novamente.

Informação que chega depois de Kanye ter dito que ainda “quer estar” com a ex-mulher.

Numa nova entrevista – que teria sido gravada no mês passado mas lançada esta quinta-feira -, o artista critica o episódio do ‘Saturday Night Live’ onde Kim estreou na comédia e brincou com as maiores polêmicas relacionadas com ela e com a família. Além disso, afirmou: “Os meus filhos querem que os pais fiquem juntos. E eu quero que fiquemos juntos”.

Publicidade

Você também vai querer ler...

Idosa morre engasgada durante almoço em RO

Grave acidente deixa dois mortos em rodovia em RO

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.