Search
Close this search box.

Namoradas do Miss Bumbum lançam ensaio nu e trocam beijos: ‘apimentou relação’

Deia Cavalheiro e Camila Beck disputaram o Miss Bumbum 2021 e assumiram relação antes da cerimônia
Publicidade

Déia Cavalheiro e Camila Beck, do Miss Bumbum Brasil 2021, que assumiram o namoro antes do concurso, participaram do coquetel de lançamento do ensaio nu do casal para a revista Sexy, edição especial de julho.

 

Publicidade

Elas ganharam os holofotes nos últimos dias ao se beijarem no palco do concurso, chamando a atenção do público para a causa LGBTQIA+. Com looks com muito brilho e transparência, elas chegaram de mãos dadas e trocaram beijos no evento, que também contou com exemplares da revista autografados.

 

Elas ainda falaram do relacionamento, que segue intenso. “A revista apimentou nossa relação, foi algo diferente que fizemos juntas e que nos deu muito prazer. Temos um lado exibicionista, então foi uma experiência única e marcante para a nossa carreira”, contaram.

 

O convite da revista surgiu depois que as duas causaram na final do Miss Bumbum. Elas posaram em uma mansão com clima de fazenda na zona sul de São Paulo para o fotógrafo Nelson Miranda.

 

A revista já está em todas as bancas do Brasil com direito a um pôster para colecionadores. “Me amei na revista, o resultado ficou incrível”, diz Déia. “Pedimos poucos retoques, as fotos estão bem naturais e provocantes”, completa Camila.

Déia Cavalheiro e Camila Beck - Revista Sexy Julho 2021 - Sexy Clube

Déia Cavalheiro e Camila Beck - Revista Sexy Julho 2021 - Sexy Clube

Déia Cavalheiro e Camila Beck - Revista Sexy Julho 2021 - Sexy Clube

 

( CLIQUE AQUI E VEJA ENSAIO FOTOGRÁFICO DAS BELAS, PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS )

Anúncie no JH Notícias