Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS: Confira os resumos dos capítulos desta quarta-feira (07)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta quarta-feira
Publicidade

Mulheres de Areia

Dalua não percebe que Raquel quer afogá-lo. Ale­mão avisa aos pescadores que Virgilio quer a presença de todos numa reunião em sua casa. Isaura comenta com Ruth que Raquel lhe disse que faltavam duas pessoas para sua vingança.

Publicidade

Ruth conclui que uma delas é Dalua e fica preocupada. Ruth acha Dalua com Raquel na praia e esta foge ao ver a irmã. Dalua corre atrás dela, mas não consegue alcançá-la. Raquel aparece na casa de Marcos e tenta seduzi-lo. Dalua diz a Marujo que vai emprestar o barco, mas vai junto.
Paraiso Tropical 

Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel.

Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco.

Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto.

Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão. Antenor deixa claro que uma queixa de roubo não pode ser retirada.

Lúcia enfrenta-o. Olavo se preocupa com o fato de Ivan estar metido na confusão do barco e manda Jáder investigar. Joana se choca ao saber tudo sobre o passado de Umberto. Umberto revela a Joana que ela foi a primeira a cruzar o seu caminho e era fácil de manipular.

Elas por Elas

Helena se revolta contra o casamento de Sérgio e Míriam, e Giovanni afirma que descobrirá o que está por trás da armação. Lara cede à chantagem de Roberto para proteger Yeda, e ambas perdem o emprego no escritório.

Helena pede ajuda a Roberto para impedir o casamento de Sérgio e Míriam. Roberto garante a Vilma que acabará com todas as chances de Lara retomar sua carreira. Carol tranquiliza Jonas sobre seu tratamento. Érica alerta Renée sobre seu comportamento com Vic. Lara recebe uma ordem de despejo de sua casa.

Fuzuê

Merreca vê César e Julião juntos. Nero propõe uma reunião para decidir sobre o lançamento da coleção de Luna. Preciosa não aceita a decisão de Bebel. Jefinho se separa de Selena. Merreca conta para Luna sobre o encontro de Julião e César. Lampião e Jefinho lamentam o rumo de seus relacionamentos. Bebel decide vender suas cotas da joalheria, e César se surpreende.

Luna decide deixar a sociedade da Conde de Montebello e oferece suas cotas a Bebel. Pascoal marca de se encontrar com Gonçalo. Selena janta com Heitor. Preciosa tem uma ideia para tentar comprar as cotas de Bebel na joalheria. Barreto avisa a Miguel e Luna que a situação de Nero se complicou. Preciosa chega à casa de Pascoal e vê Gonçalo desacordado.

Renascer

Mariana e João Pedro se beijam, mas a moça afirma que quer tê-lo como irmão. José Inocêncio orienta João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior tocaia que Belarmino armou para José Inocêncio.

Mariana reclama do beijo que João Pedro lhe deu. Zinha conversa com Morena sobre a preocupação que tem com João Pedro. José Venâncio não se empolga com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio diz a Buba que não consegue parar de pensar nela.

Cúmplices de um Resgate

Os Vaz se mudam para o vilarejo. Chloé visita Omar no Haras. Giuseppe é eleito o novo prefeito do vilarejo. Alegra conta a Nico que voltou ao vilarejo para ficar. Ela sugere que os dois morem juntos. Nico gosta da ideia. Joaquim conta a Manu que está se mudando de vez para o vilarejo. Téo pede Isabela em namoro. Ela aceita.

Otávio conta a Rebeca que vai trabalhar do vilarejo, através da internet. Fred e Lurdinha assumem o comando da OnEnterprise. A empresa de Tomás vai à falência. Laura posa de modelo. Marina e Ofélio adotam dois irmãos gêmeos, Ismael e Manuel. Regina fica internada num hospício.

A história de conto de fadas lida por Dóris no primeiro capítulo da novela chega ao fim: “…longe das maldades da rainha, de seus ajudantes e do feiticeiro, o duque e a camponesa finalmente conseguiram se casar e formar uma bela família. E assim, o duque, e a agora duquesa, viveram felizes e unidos para sempre com suas duas filhas gêmeas. Já a rainha, não teve um final tão feliz assim. Foi julgada como louca por todo reino e presa para sempre no topo da torre mais alta do castelo.” Otávio e Rebeca se casam. Fim.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias