Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Confira os resumos dos capítulos desta segunda-feira (16)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta segunda-feira
Publicidade

Mulheres de Areia

Floriano salva Ruth e dá uma bronca nos pescadores. Eles explicam que ela continua malvada e devia voltar para o Rio. Dalua esquece que estava se passando por amigo de Donato e grita que ele não vai se casar com Glorinha.

Publicidade

Marcos vai a Pontal e visita Ruth. Donato diz a César que teve uma idéia para internar Dalua, ao chegar em casa, põe bebida no leite dele. O rapaz fica muito agressivo e Donato avisa a César e Marcos. Marcos chama uma ambulância e Dalua é levado para o sanatório numa camisa de força.

Dalua se debate para não ser internado, mas não tem jeito. Arlete comenta com Clarita que vai descobrir qual o mistério que está impedindo seu casamento. Alzira sente cheiro de bebida no copo de leite de Dalua. César avisa Marcos da data da audiência com o juiz para o divórcio.

Mulheres Apaixonadas

Helena avisa Raquel que vai precisar conversar com Lorena sobre a possível denúncia de Marcos. Téo e Helena marcam o encontro, certos de que chegou a hora da verdade. Marina chega na casa de Lorena, cheia de ideias para fotografar Expedito.

Cláudio força a barra para conversar com Edwiges, beija-a, mas ela fica furiosa quando ele conta que Gracinha vai tirar a criança. Salete registra uma conversa da mãe, que deseja ser doadora. Salete dá um desenho para Téo, que a leva para a escola. Salete declara o seu amor pela mãe e demora a soltar a mão de Fernanda na despedida.

Fernanda pede que Téo espere mais um pouco para contar a verdade para Helena. Três bandidos assaltam um supermercado e entram em um carro. A polícia persegue-os. O carro de Téo entra na rua. Os dois tentam correr, os tiros ecoam, Téo tenta proteger Fernanda e é atingido. Salete grita. Os bandidos atiram em Fernanda.

O carro de Téo entra na rua onde assaltantes e policia troca tiros. Salete grita ao ter uma visão da morte da mãe. Os bandidos atiram em Fernanda, que é atingida no peito e no ombro. A confusão na rua é total. Téo e Fernanda permanecem no chão, desacordados. A professora tenta acalmar Salete que insiste em falar com a mãe.

Elisa insiste que a mãe opere logo, mas Hilda se irrita, exigindo um tempo para se preparar psicologicamente. Fernanda não atende ao celular e Salete entra em crise, querendo ver a mãe. Gracinha e Edwiges se encontram na igreja. Alzira insiste que Padre Pedro ligue para Estela.

Gracinha se surpreende quando Edwiges pede que ela não aborte, oferece a sua casa para ela ficar e garante que cuidará do bebê, se ela não quiser. Helena se preocupa porque César pediu para ela esperar um pouco antes de contar a Téo, mas ela está decidida a abrir o jogo. Laura comenta com Luciana que César anda tristonho.

Elas por Elas

Adriana aconselha Ísis a conversar com Giovanni sobre o resultado do exame de DNA. Jonas flagra Sérgio discutindo com Miriam, mas os dois disfarçam. Míriam conta a Jonas que conheceu Sérgio no parto de Giovanni. Ísis beija Giovanni, confirmando que os dois não são irmãos.

Yeda assessora Taís. Pedro se interessa por Taís. Helena pede que Sérgio a ajude a salvar seu casamento. Tony sonda Yeda sobre Ísis. Cris se irrita por não conseguir falar com Giovanni. Natália afirma ser amiga de Carol. Giovanni apresenta Ísis como sua namorada, e Helena se desespera.

Fuzuê

Bebel pergunta a Maria Navalha se César é o pai de Luna. Miguel se incomoda quando Luna diz que acompanhará Jefinho ao programa de TV. Rui incentiva Olívia a ir até a casa de Nero. Cata Ouro faz um desenho da Dama de Ouro com um bebê no colo e Cecília se surpreende. Preciosa exige que Heitor consiga o dinheiro para negociar com Merreca.

Pascoal manda o empresário avisá-lo onde ficam as passagens e compartimentos secretos da Fuzuê. Maria Navalha confidencia a Rejane sobre seu encontro com Bebel. Bebel teme que Preciosa descubra que Luna é sua irmã. Cecília mostra para Barreto os novos desenhos de Cata Ouro. Durante o programa de TV, Jefinho se atrapalha com as câmeras e para de cantar.

Terra e Paixão

Caio faz questão de ajudar Aline com a mudança. Luigi faz uma surpresa para Petra antes de a mulher ir para clínica, e a leva na aldeia para encontrar Hélio e Caio, e ser abençoada por Jurecê. Agatha avisa a Graça que já sabe do segredo da jovem com Marino. Lucinda consegue emprego para Anely na sorveteria do irmão de Silvia. Agatha avisa a Irene que ela e Antônio estão sendo enganados por Graça.

Gladys flagra Tadeu com Berenice e Enzo no quarto dela no bar. Rodrigo avisa a Aline e Caio que Antônio terá que parar com a extração de diamantes até o fim do processo. Marino recebe uma mensagem no celular dizendo que o filho dele corre risco de morte. Irene flagra Marino e Graça juntos e pergunta a Marino se Danielzinho é filho dele.

Todas as Flores

Termina a cirurgia de Maíra. Olavo flagra Joy e Diego aos beijos. Rafael confronta Diego. Judite faz confissão a Humberto.

Rafael pede para Tenório instalar uma câmera na sala de Vanessa. Débora usa Biel para ameaçar Diego a continuar na organização. Rafael confronta Vanessa.

Cúmplices de um Resgate

Vicente está triste, pois realmente o programador sumiu. Isabela conversa com Téo no vilarejo. Todos viajam para Goiânia, mas esquecem de Felipe sozinho na gravadora. Somente na recepção do hotel, que os cúmplices percebem que esqueceram Felipe.

Felipe fica triste em ter sido esquecido. Flora tenta animar o sobrinho. Os cúmplices ficam na piscina do hotel. Joaquim e Julia ligam para Flora para saber como está Felipe. A tia diz que fará de tudo para tentar fazer com que Felipe vá para Goiânia, mesmo ela estando sem dinheiro.

Anúncie no JH Notícias