Search
Close this search box.
Publicidade

NOVELAS – Confira os resumos dos capítulos desta terça-feira (17)

Acompanhe o que vai acontecer nas novelas de todas as emissoras nesta terça-feira
Publicidade

Mulheres de Areia

Finalmente, o advogado marca a data do casamento. Dalua tem acessos de raiva no sanatório. Isaura risca os barcos novos. Isaura revela a Donato que os pescadores estão desconfiando de que ele foi o culpado pela internação de Dalua.

Publicidade

Ruth reclama com Isaura. Do Carmo decide fazer as pazes com Chico Belo. Malu combina com Otavinho de tirar fotos para uma revista de nus femininos. Ruth fica sabendo da audiência com o juiz.

Vanderlei cobra de Cé¬sar a escritura da fazenda e ele diz que só vai entregá-la depois da audiência. Dalua faz exames de sanidade mental. Ele aproveita um descuido dos enfermeiros e foge do quarto. Todos saem à sua procura. Donato encontra o copo de leite com álcool e o esconde. Os médicos encontram Dalua na rodoviária.

Mulheres Apaixonadas

Fred convida Raquel para pedalar, mas ela tem medo. Helena ouve no rádio sobre o tiroteio e manda Lucas não sair de casa. Marcos dá em cima de Dirce, mas ela só se interessa por Diogo. Salete tem uma visão com tudo que está acontecendo, se abraça à professora, chora e reza para que a mãe se salve.

Carlinhos insiste em cantar Zilda, que bate com o pano de prato nele. Dóris reclama de ter que almoçar em casa só para comemorar porque os pais vão viajar para São Paulo. Todos comentam sobre a violência no Rio. Téo e Fernanda recebem os primeiros socorros. Salete se descontrola, quando Natália insiste em levá-la para casa.

Gracinha comenta com Cláudio como Edwiges é bacana. Celeste acha que Edwiges é maluca. Marta pede que mãe e filha não conversem na hora do trabalho. Rafael vê o noticiário, reconhece o carro de Téo e avisa Helena, que aguarda o ex-marido já no restaurante. Santana almoça na casa de Hilda, que impede que ela beba.

Todos se assustam quando a TV anuncia que Téo é um dos feridos. Um policial avisa Wilma que Fernanda foi baleada. Salete aguarda sentada na cama, encolhida. Lorena se choca com a notícia. Fernanda é levada para a cirurgia. Luciana vai para o pronto socorro. Laura deixa uma equipe de prontidão.

Wilma se aproxima de Salete, que não se vira para falar com ela. Salete garante ter certeza que a mãe vai morrer e sai correndo para vê-la. Wilma corre atrás, tentando impedi-la. Ninguém consegue parar a menina, que quase é atropelada e acaba abraçada com Wilma no meio da rua.

Pérola informa César que Téo está consciente, mas confuso. Luciana pede que ele consiga a transferência do pai para a clinica Dr. Moretti, que foi baleado na cabeça. Téo balbucia o nome de Fernanda. Helena acalma Lorena e avisa que Téo irá para a clínica de Moretti.

Elas por Elas

Helena e Ísis discutem, e Giovanni se irrita com a mãe. Cris confronta Ísis. Giovanni revela a Jonas que Ísis desconfiou ser sua filha. Yeda comenta com Cris sobre o interesse de Tony por Ísis. Renée fica intrigada com a mudança de comportamento de Edu.

Mimi alerta Taís que Vanusa a está sabotando. Lara decide voltar a advogar. Jonas conversa com Adriana sobre Ísis. Míriam enfrenta Sérgio e ameaça revelar para Helena e Jonas a verdade sobre o nascimento de Giovanni.

Fuzuê

Ainda no programa de TV, Jefinho se declara para Luna e ganha uma nova chance de cantar. Miguel se irrita com o que vê na TV e Olívia contém a satisfação. Miguel se irrita com a repercussão da união de Luna e Jefinho. Tonico Valverde, um empresário de cantores sertanejos procura Jefinho.

Pascoal exige ser sócio da joalheria de Preciosa. Cecília convida Barreto para jantar. Jefinho é ovacionado pelos amigos no Beco do Gambá. Luna vê Miguel e Olívia na casa de Nero. Francisco se encontra com Soraya. Miguel procura Luna e os dois discutem. Gláucia ataca um grupo de fãs de Jefinho. Maria Navalha pede a Lampião para dizer a Luna que é seu pai. Preciosa se anima para encontrar Merreca.

Terra e Paixão

Marino nega que seja pai do filho de Graça, e justifica a Irene sua presença no quarto de Danielzinho dizendo que recebeu uma mensagem anônima com ameaças à criança. Graça diz a Marino que desconfia de Agatha. Rodrigo avisa a Aline e a Caio que o Juiz acatou a liminar para Antônio e Irene paralisarem a sondagem dos diamantes em suas terras.

Gladys diz a Tadeu que deseja participar do projeto pro site Rainha Delícia. João foge de casa para dormir com Caio. Enzo e Berenice pensam em dar um golpe em Tadeu e Gladys. Irene pede ajuda a Silvério para fazer um teste de DNA no neto.

Todas as Flores

Maíra se emociona na casa de sua madrinha. Judite faz revelação a Pablo. Zoé invade a casa de Vanessa. Humberto tenta conversar com Pablo. Rafael aproxima-se de Zoé.

Cúmplices de um Resgate

Os cúmplices passeiam por um parque em Goiânia. Flora pede ajuda financeira para Tomas, que diz que só dará dinheiro se ela lhe contar alguma informação sobre Frederico. Omar recebe um convite para fazer teste como baterista para uma gravadora Top Records.

Anúncie no JH Notícias