Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Rachel Sheherazade é expulsa da Fazenda após atitude controversa

A decisão foi tomada pela direção do programa após análise das imagens que evidenciaram a situação de confronto.
Publicidade

No episódio desta quinta-feira, 19, do reality show “A Fazenda” da Rede Record, a participante Rachel Sheherazade foi surpreendentemente expulsa devido a uma atitude controversa que colocou em risco a integridade física da fazendeira Jenny. A decisão foi tomada pela direção do programa após análise das imagens que evidenciaram a situação de confronto.

A produção do programa identificou a atitude inaceitável de Sheherazade, que poderia resultar em danos à integridade física de Jenny. A expulsão da participante foi anunciada em conformidade com a política de segurança e bem-estar dos participantes da Rede Record, que proíbe atitudes que possam colocar em risco a integridade física de qualquer envolvido no programa.

Publicidade

Em comunicado oficial, a emissora reforçou seu compromisso com a segurança dos participantes, ressaltando que são vedadas ações que possam ameaçar a integridade física, tanto de membros do elenco quanto da equipe de produção. O público terá a oportunidade de assistir à cena que levou à expulsão de Rachel Sheherazade no programa de hoje, proporcionando uma visão direta do ocorrido.

Nota: A integridade física dos participantes é uma prioridade para a Rede Record, e medidas são tomadas conforme necessário para garantir um ambiente seguro no programa “A Fazenda”.

Anúncie no JH Notícias