Search
Close this search box.
Publicidade

Rafa Kalimann reclama ao vivo e cobra apresentadores do Encontro

'Estou com vergonha', disse Rafa Kalimann
Publicidade

Rafa Kalimann, 29, demonstrou desconforto na manhã desta quinta-feira (11) durante sua participação no Encontro (Globo). A ex-BBB chegou a expor ao vivo que havia sido chamada para falar da estreia como atriz na “Rensga Hits”, da Globoplay, mas os apresentadores só perguntavam sobre sua vida pessoal.

No último domingo (7), ela e o ator José Loreto, 38, assumiram o namoro ao aparecerem juntos no show que “comemorava os 80 anos de Caetano Veloso no Rio de Janeiro. Quando vocês estavam aí na chamada, vocês comentaram que estavam ansiosos por essa entrevista”, observou Rafa. “Não sei por que veio na minha cabeça que vocês queriam saber sobre isso…”

Publicidade

A influenciadora digital começou respondendo com tranquilidade às questões sobre o relacionamento. “Estou feliz, meu coração está feliz, está leve”, afirmou. “Sou intensa, uma eterna apaixonada, e nesse momento está assim: está leve, está gostoso, estamos felizes, com carreira, com o pessoal, com o relacionamento, com tudo.”

Porém, à medida que a entrevista avançava, as perguntas continuavam todas voltadas para o namoro. “Eu estou com vergonha”, assumiu ela em determinado ponto. Foi quando Manoel Soares foi à plateia para que uma convidada dissesse que ela era muito sortuda por estar beijando a “boca grande” do ator.

“Paloma, goianona como ela é, não pode ver um peão. Ela olhou para o Tadeu e falou: Ai, meu Deus do céu”, disse Rafa, numa tentativa de mudar o foco da conversa, citando sua personagem em “Rensga Hits” e o de Loreto em “Pantanal”.

Foi quando os apresentadores lembraram que Tadeu recentemente usou um bordão de Rafa na novela das 21. “Aleluia, arrupiei”, disse ele. Rafa disse que achava que descobririam do namoro por causa disso. Foi quando Patrícia Poeta e Tati Machado insistiram para saber quando o namoro tinha começado.

“Um tempo bom, o tempo suficiente para a gente se conhecer bem”, desconversou ela. Foi quando ela expôs ao vivo o programa. “Eu amo porque [o convite] foi assim: ‘Rafa, vamos ao Encontro falar de Resga Hits’…”, afirmou.

“Rafa, eu vou te falar um negócio, a gente de fato vai falar de ‘Rensga Hits’, quero saber de você como foi essa estreia como atriz, contracenar com grandes estrelas, tem Deborah Secco, Fabiana Karla, Alice Wegmann… Mas antes a gente tinha que fazer essa perguntinha, não podia passar, a gente é jornalista aqui”, respondeu Poeta. “Então não dava pra passar isso.”

Anúncie no JH Notícias