Publicidade

Árbitro rondoniense, Jonathan Antero, apitará São Raimundo-AM x Manaus-AM

Partida é válida pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2022

Por

FFER

O árbitro rondoniense Jonathan Antero Silva apitará o duelo de quinta-feira (24/02) entre São Raimundo-AM e Manaus-AM pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2022.

Publicidade

Jonathan Antero Silva será auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano e Adenilson de Souza Barros, ambos de Rondônia. Já o quarto árbitro será Freddy Rafael Lopez Fernandez (AM).

Jonathan Antero Silva tem 35 anos e é eletricista. Ele pertence ao quadro nacional desde 2014 e esta será a primeira partida do profissional na atual temporada em uma competição nacional promovida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

São Raimundo-AM e Manaus-AM travam duelo na quinta-feira (24/02), às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio da Colina, em Manaus.

Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.