Search
Close this search box.

Empresário do Grupo Arasuper conhece projeto do Rondoniense

Nos próximos dias, Adem Araújo estará novamente em Porto Velho para visitar o CT do Rondoniense.
????????????????????????????????????

O Rondoniense recebeu na tarde desta quinta-feira o empresário Adem Araújo, do Grupo Arasuper, no Centro de Treinamento do clube, em Porto Velho. A visita contou com a presença do presidente do Azulão, Antônio Tadeu, e do técnico Álvaro Miguéis.

“O Adem está vindo em função do Álvaro (Miguéis) visto que eles são amigos de infância. Ele parabenizou bastante o projeto e que nesse primeiro momento seria disponibilizado um patrocínio mais simbólico. Ele vai nos ajudar na questão de verduras e frutas e também vai dar um apoio nesse sentido”, destacou Tadeu.

Nos próximos dias, Adem Araújo estará novamente em Porto Velho para visitar o CT do Rondoniense. “Ele quer conhecer o projeto, quer voltar aqui e vai trazer um time Sub-15. Ele gosta de futebol. Em dez, quinze dias vamos estreitar pois é a primeira vez que ele vai investir em um time de Rondônia”, pontuou.

Para o empresário Adem Araújo, o futebol rondoniense tem chamado a atenção. “A gente já tem acompanhado a história do futebol de Rondônia. Tem muita gente boa, muita gente com condição financeira tem entrado no futebol, os times são fortes que se disputassem a Série D com a mesma força do Estadual eles iriam avançar em fases mais agudas da competição”, ressaltou Adem.

O Rondoniense estreia no dia 20 de fevereiro diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias