Search
Close this search box.

“Entrar no campeonato para competir”, Genus acredita em recuperção após derrota na estreia

No último domingo, a equipe do Genus viajou até Ariquemes onde foi derrotada pelo time do Real
Publicidade

Nem a derrota na primeira rodada foi suficiente para desanimar o time do Genus, o time que já retornou para Porto Velho, espera encontrar na derrota para o Real Ariquemes, as soluções para erros cometidos pelo time.

– Foi um bom jogo as duas equipes jogaram. A equipe deles no meu ver teve um pouco mais de intensidade do que a nossa. Agora a gente tem que em duas semanas corrigir isso aí. O Leleco é um jogador experiente, não só ele como vários jogadores do time deles, bastante rápido, deu trabalho. Mas a equipe demonstrou no segundo tempo que a gente podia reverter o resultado. Infelizmente tomamos dois gols de bobeira e agora vamos trabalhar durante essa semana pro jogo em casa a gente conseguir o resultado positivo, lógico, respeitando o adversário – lamentou o Júlio Cesar, lateral-esquerdo do Genus.

Publicidade

Mas nem tudo é pra lamentar, apesar do resultado, o Genus mostrou que tem condições de brigar, e é nisso que o time pensa. E a próxima oportunidade do aurigrená de mostrar estas correções, é em duas semanas, no dia 5 de março contra o time do União Cacoalense em Porto Velho.

– A gente vai competir. Entrar no campeonato para competir. Mesmo jogando na casa do adversário, conseguimos estudar no primeiro tempo a equipe do Real Ariquemes. Infelizmente numa transição a gente acabou perdendo a posse de bola que resultou num belíssimo gol deles. Uma bola muito difícil, eles foram muito felizes nisso. A partir daí, por ser uma estreia a equipe sentiu um pouco do jogo – finaliza o técnico Wesley Edson, técnico do Genus.

Anúncie no JH Notícias