Search
Close this search box.

FFER divulga Manual de Medidas Protetivas para 2022

O manual tem como objetivo sugerir a implementação de medidas de proteção para o retorno das atividades dos clubes, imprensa e arbitragem

A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta quarta-feira (09/01) o Manual de Medidas Protetivas para todas as competições organizadas pela entidade no decorrer da temporada 2022. Os documentos estabelecem os parâmetros operacionais nos jogos das competições coordenadas pela FFER, e orienta clubes sobre a aplicação das medidas protetivas referentes ao combate à Covid-19.

A aplicação das diretrizes e a realização dos campeonatos se darão em estrito alinhamento com as recomendações da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde do Brasil e da Secretaria Estadual e Municipais de Saúde. Ao longo da temporada 2022, esta Diretriz Técnica poderá ser atualizada.

Com isso, a Equipe de Operação da FFER, sob coordenação da Diretoria de Competições, será responsável pela gestão dos procedimentos contidos neste guia, onde descreve as medidas protetivas a serem adotadas no credenciamento da imprensa, dos clubes e da arbitragem nas competições coordenadas pela FFER, regulamentada pela Diretoria de Competições através da publicação da Diretriz Técnica Operacional.

ANEXO:

– Manual de Medidas Protetivas para Competições da FFER: Visualizar

Combate Clean Anúncie no JH Notícias