Search
Close this search box.
Publicidade

Flamengo tem duas novidades na reapresentação desta quinta-feira

A Copa do Brasil já é passado no Flamengo. No próximo sábado (21), a equipe carioca encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã
Publicidade

A Copa do Brasil já é passado no Flamengo. No próximo sábado (21), a equipe carioca encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta, o técnico Rogério Ceni deu início a preparação.

No campo, apenas aqueles que não atuaram na derrota por 3 a 0 para o São Paulo. Duas novidades, porém, chamaram a atenção. Em uma foto divulgada nas redes sociais, é possível notar Filipe Luís e Diego participando dos trabalhos no campo.

Publicidade

Ambos tiveram lesões musculares na coxa, mas estão em estágio avançado da recuperação. A tendência maior é que a dupla esteja à disposição para o compromisso diante do Racing-ARG, terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Vale destacar que a probabilidade do meia jogar é maior.

A situação mais difícil recai sobre Gabigol, que sofreu uma lesão muito recente, que segue em tratamento em três turnos, no centro de treinamento e em casa. Certeza mesmo serão as ausências de Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias