Search
Close this search box.
Publicidade

Pai de Neymar impõe condição para a permanência do craque no PSG

Ilustrativa
Publicidade

Real Madrid não desistiu de acertar uma contratação de peso após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, e Neymar continua sendo o grande objetivo de Florentino Pérez, presidente do clube merengue. Mas quem não tem gostado nada desses rumores é o Paris Saint-Germain.

Por conta disso, o pai de Neymar decidiu se manifestar acerca do interesse espanhol no filho dele, tendo enviando uma mensagem tranquilizadora ao PSG, reproduzida por um líder do clube parisiense na edição desta quarta-feira (18) do jornal espanhol “El País”.

“Ele nos disse que Ney está bem em Paris, que agradece o apoio da família real do Catar e que, para ele, a única coisa não negociável é que Neymar continue se sentindo o jogador mais importante do projeto”, disse a fonte próxima a diretoria do PSG.

Publicidade

“Nisso o pai foi muito claro; sua única condição a continuar aqui é que ninguém duvide que o centro do clube seja ele”, acrescentou.

Notícias ao Minuto

A imposição do pai de Neymar pode ter relação com o tratamento que o clube da capital francesa tem dado a Kyllian Mbappé, estrela de 19 anos que acaba de conquistar a Copa do Mundo como protagonista dos Bleus.

Publicidade

Mas se o Paris tiver que escolher entre um dos dois, os donos do clube preferem ficar com Neymar, mesmo Kyllian tendo se tornado o novo astro do futebol mundial.

+ Neymar sofre desvalorização de 11,1% após a Copa do Mundo

O “El País” conta ainda que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estava desde maio à espera de um telefonema do Real Madrid ou do estafe de Neymar anunciando que o jogador teria o desejo de sair, o que acabou não acontecendo, para alívio do cartola.

Por fim, o diário espanhol afirma que Neymar não fechou as portas para o Real Madrid. Oficialmente ninguém diz nada, mas isso faz parte do “protocolo” de mercado.

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade