O Real Ariquemes esta a dois jogos de fazer história no futebol feminino. Após eliminar o Fluminense-RJ, o Furacão do Jamari terá duelos contra a Esmac pelas quartas de final em confrontos que valem uma vaga na elite do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
“Serão duelos duros, pois sabemos da qualidade e da força do nosso adversário, as partidas serão definidas nos detalhes”, destacou o técnico do Real Ariquemes, Paulo Eduardo.
Sobre a classificação diante do Fluminense, Paulo Eduardo ressaltou o conjunto do Real Ariquemes. “Foi uma classificação que vai ficar marcada pela entrega do grupo, as atletas entregaram o que foi trabalhado durante toda a semana de trabalho e o resultado foi o que estávamos esperando”, acrescentou.
Paulo Eduardo está contente com o crescimento da equipe ao longo da competição. “Nosso grupo é composto de atletas jovens, porém a mentalidade de todas está focada sempre em vencer, tentamos manter a nossa concentração sempre alta e com isso crescemos bastante durante toda a temporada”, frisou.
O Real Ariquemes recebe no domingo, às 15h30 (horário de Rondônia), a Esmac no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2.
Paulo Eduardo destacou classificação das meninas do Furacão do Jamari.
Foto: Alexandre Almeida