Search
Close this search box.

Porto Velho perde para Aparecidense e se complica na Série D

Os gols da vitória da Aparecidense foram marcados por Rodrigues e Rafa Marcos.
????????????????????????????????????
Publicidade

O Porto Velho foi derrotado na tarde deste sábado pelo Aparecidense-GO por 2 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e se complicou para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro 2021. A partida foi válida pela décima rodada da competição estadual.

Os gols da vitória da Aparecidense foram marcados por Rodrigues e Rafa Marcos.

Publicidade

Com o resultado, o Porto Velho segue com nove pontos e ocupa a sexta posição do grupo A5 da Série D. Já o Aparecidense mantém a ponta do grupo chegando aos 21 pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta no sábado o Goianésia no estádio Waldeir José de Oliveira, em Goianésia. Já o Aparecidense vai encarar no mesmo dia o Jaraguá no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá.

O Jogo – Atuando fora de casa, o Aparecidense começou melhor a partida e tomando conta das ações. Aos 17 minutos, Alex Henrique teve a oportunidade de abrir o placar em cobrança de penalidade, mas o goleiro Wellington defendeu. Aos 36′, Rodrigues avançou livre e bateu no canto para abrir o placar para o clube goiano. Aos 45′, Watthimem finalizou da entrada da área, mas o goleiro Pedro Henrique defendeu.

Na volta do intervalo, o Aparecidense aproveitou para ampliar. Aos três minutos, Rafa Marcos aproveitou a oportunidade para fazer o segundo. Aos 16′, o Porto Velho respondeu em descida com Everaldo que cruzou para a área e Índio que chutou por cima do gol. Aos 28′, Keko fez jogada e cruzou para Lopeu, que finalizou por cima. Aos 38′, Emerson Bacas foi expulso por falta no adversário. Após a expulsão, os jogadores das duas equipes iniciaram uma confusão generalizada em campo que culminou com as expulsões de Maurício Leal, do Porto Velho; Vanderley, David e Weverton, pelo lado do Aparecidense. A partida foi reiniciada após 11 minutos de paralisação, porém o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro acreano Jackson Rodrigues da Silva.

????????????????????????????????????
Anúncie no JH Notícias