Search
Close this search box.
Publicidade
EcoRondônia

Rondoniense aplica goleada sobre o Brazuca no Sub-20

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20. Já o Brazuca segue na lanterna com três pontos.
????????????????????????????????????
Publicidade

O Rondoniense goleou na manhã deste domingo o Brazuca por 5 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Ainda no primeiro tempo, Tiaguinho abriu o placar para o Rondoniense. Em seguida, Kauã anotou o segundo do Azulão. Na sequência, João Pedro descontou para o Brazuca.

Publicidade

Na volta do intervalo, Breninho marcou o terceiro gol do Rondoniense. Em seguida, Nego anotou o quarto. E, nos minutos finais, Breninho fechou a goleada do Azulão.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A do Estadual Sub-20. Já o Brazuca segue na lanterna com três pontos.

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrentará na quarta-feira o Porto Velho em local a definir. Já o Brazuca se despede no mesmo dia e horário contra o Avaí Rondônia no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O Jogo – A partida teve 30 minutos de atraso em virtude da falta de policiamento no local. Com a bola rolando, o Rondoniense não demorou muito tempo para abrir o placar. Aos dez minutos, Tiaguinho recebeu na área e bateu forte para abrir o placar. Aos 11′, Kauã teve a oportunidade de marcar o segundo, mas o goleiro Pedro fez grande defesa. Aos 15′, Kauã recebeu livre na área e anotou o segundo do Azulão. Dois minutos depois, o Brazuca descontou em jogada individual de João Pedro.

Na volta do intervalo, o Brazuca tentou imprimir um ritmo forte no início e teve oportunidade aos cinco minutos com João Pedro, que cobrou falta, mas acertou a trave. Mas aos poucos o Rondoniense passou a imprimir seu ritmo em campo. Aos seis, Breninho finalizou de fora da área, mas o goleiro Pedro colocou para escanteio. Aos 8′, Breninho foi derrubado na área e o árbitro Fledes Rodrigues Santos assinalou a penalidade. Na cobrança, Pirata bateu e marcou o terceiro do Azulão. Aos 14′, Nego fez jogada e balançou as rede do adversário, marcando o quarto. Já aos 31′, Breninho aproveitou o rebote do goleiro João Victor e marcou de peixinho o quinto.

Anúncie no JH Notícias