Search
Close this search box.

Tabelas de basquete são instaladas nas quadras esportivas de Porto Velho

Pintura da marcação das quadras de basquete vão atender a toda comunidade

Quadra João Lima foi uma das beneficiadas com a instalação de tabelas de basquete oficiais foram instaladas em três espaços esportivos de Porto Velho: quadra João Lima, bairro Nacional, zona Norte; no Poliesportivo Sérgio Siqueira de Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; e na quadra do bairro Três Marias, na zona Leste da cidade.

A tabela de basquete oficial fixa tem altura 3,95 metros, largura 3,95 metros e 3,57 metros de comprimento e foi instalada pela pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes). A pintura da marcação das quadras de basquete vão atender não somente as escolinhas do programa Talentos do Futuro, mas também toda comunidade.

A secretária da Semes, Ivonete Gomes, falou dos avanços no esporte, com estruturas adequadas para o desenvolvimento das atividades de basquete nas quadras. Os trabalhos da atual gestão buscam melhorar a qualidade de vida e promover a inclusão social através do esporte.

As quadras esportivas podem ser utilizadas pela comunidade para eventos, como os campeonatos e torneios, porém é necessária autorização da Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, bairro São Cristóvão, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias